Pierre Sarkozy

Ele mostra seu lado DJ em SP

Redação Publicado em 12/07/2011, às 18h06 - Atualizado em 13/07/2011, às 01h43

Pierre Sarkozy com o casal Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero, em São Paulo - JOÃO PASSOS / BRASIL FOTOPRESS E SOUTHERN PRESS

Encantado pelo Brasil, o primogênito do presidente francês Nicolas Sarkozy (56), Pierre (25), não escondeu sua empolgação ao visitar o País pela segunda vez. “Adoro a cultura brasileira, inclusive o futebol. De música, gosto de bossa nova e Vanessa da Matta, conta.

Em SP para se apresentar como DJ em casa noturna a convite de Álvaro Garnero (42), ele prestigiou jantar oferecido pelo empresário e sua Cristiana Arcangeli (49), que lançou o reality Extreme Makeover Social, da Record, na casa do par, nos Jardins. “Meu som é eletrônico urbano, com influências de hip hop, R&B e soul”, diz ele, que adota o apelido DJ Mosey e tocaria também em Florianópolis.

Enquanto o filho badala por aqui, Sarkozy curte férias com sua Carla Bruni (43), grávida de seis meses, no Fort-Brégançon, residência oficial da presidência, em Bormes-les-Mimosas, França. “Tenho uma ótima relação com Carla e meu pai. Para mim, nossa união é extremamente importante. Fazemos tudo o que uma família comum faz.”

 

Arquivo Carla Bruni cristiana arcangeli nicolas sarkozy Álvaro Garnero

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"