“Muitos vão odiar Yvete", diz Patrícia Naves sobre personagem em ‘Flor do Caribe’

Depois de dois anos longe das telinhas, Patrícia Naves está de volta na pele da vilã Yvete. A atriz conta que para compor a personagem passou por algumas transformações

Redação Publicado em 20/03/2013, às 10h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patrícia Naves - Flor do Caribe / TV Globo/ Reprodução Facebook

Patrícia Naves (50) está ansiosa para sua aparição na novela Flor do Caribe, exibido na faixa das 18h, na Globo. Na trama, a atriz irá trabalhar diretamente com o triângulo amoroso, formado por Grazi Massafera (30), Henri Castelli (34) e Igor Rickli (28). Ela será a secretária do personagem de Igor, vilão da novela. "Estou encantada com a novela, principalmente com a fotografia e o enredo que traz a leveza e o romance típicos de uma novela das 18h, mas também pela ação presente no roteiro", disse.

A artista ressaltou que está se preparando para escutar comentários sobre sua personagem. "Muitos vão odiar Yvete, e torço para que isso aconteça mesmo", brincou.

Patrícia revela que para compor a personagem passou por algumas transformações. Uma delas foi a aplicação de mega hair para alongá-los. Ela também contou que emagreceu 7 kg em um mês, por meio de dieta e o auxílio de tratamentos estéticos. "Foi um ótimo estímulo. Yvete é uma mulher classuda e eu deveria parecer mais longilínea", detalhou.

A emissora não informou quando o capítulo com a participação da atriz irá ao ar.
 

Arquivo henri castelli grazi massafera Grazi Massafera [11981] Patrícia Naves Henri Castelli [14843] Patrícia Naves [64302] Igor Rickli [69242] Igor Rickli

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"