Paris Jackson é cobrada por não participar de homenagem a Janet Jackson

Filha de Michael Jackson responde a quem criticou sua postura e afirma que todas as famílias são iguais

CARAS Digital Publicado em 21/05/2018, às 17h34 - Atualizado em 01/08/2019, às 10h45

Paris e Janet Jackson já tiveram problemas no passado - Instagram/Reprodução

No último domingo, 20, Janet Jackson foi homenageada na cerimônia do Billboard Music Awards, em Las Vegas, e faturou o prêmio Icon Award por sua contribuição ao cenário musical. Embora festejada por todos, Janet não foi homenageada pela sobrinha Paris, filha de Michael Jackson.

Nas redes sociais, os seguidores cobraram a jovem pelo ocorrido. “Eu sempre terei amor e respeito por minha família. Sempre. Não há nada a mais ou a menos que isso que vocês precisem saber”, teria dito Paris, de acordo com o E-News.

“Entendo que alguns de vocês sentem algum tipo de conexão ou precisam ser parte de nossas vidas considerando que nos viram crescer. Entretanto, estou lidando com a situação exatamente como meu pai fez”, afirmou a garota, enviando um recado a seus “seguidores, amigos, stalkers, amantes e haters”.   

Para ela, as fatalidades dos Jackson são idênticas às de qualquer outra família. “Nosso drama é transmitido em todo o mundo por meia da mídia. Mas isso não significa que nosso problemas familiares sejam diferentes dos seus”, afirmou.

Janet e Paris vivem uma relação de altos e baixos. Em 2012 elas tiveram uma séria discussão em que, segundo os tabloides, saíram no tapa. Depois de uma temporada afastadas, segundo a revista OK!, elas se reaproximaram em 2017.

Arquivo Janet Jackson paris jackson

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"