Paris Jackson dorme com jaqueta do pai

Mãe de Michael Jackson, Katherine, revela que a neta, Paris, costuma dormir com uma jaqueta do pai

Redação Publicado em 23/09/2011, às 22h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paris Jackson - Getty Images

A jovem Paris (13), filha do cantor Michael Jackson (1958 - 2009), conseguiu um jeito de se sentir melhor após a morte do pai. Ela resolveu guardar uma das jaquetas do astro do pop como uma lembrança e também para amenizar um pouco a saudade. “Ela pegou um travesseiro e uma jaqueta. Ela disse: ‘Eu não quero que lavem essa jaqueta. Eu quero algo que tenha o perfume dele. A jaqueta está desgastada e cheira como ele, não quero nunca mais que o cheiro vá embora’. Paris colocou a jaqueta no travesseiro e abraça”, disse Katherine Jackson (81), avó da menina, ao tabloide Daily Mail.

Não foi somente a peça de roupa do pai que Paris quis guardar. Ela também não deixou a avó tirar as fotos de Michael Jackson da parede de seu quarto. “Ela tem fotos dele em toda a parede. Quando levei um decorador e tirei as fotos, ela colocou todas de volta. ‘Eu quero o papai pendurado nas paredes’, ela disse. Eu não sei como ela consegue, mas ela é assim”, contou.

Katherine ainda revelou o que a deixa feliz depois de perder um filho. “Essa não é uma pergunta fácil. Eu acredito em ressurreição e fico feliz quando Paris e Prince voltam para casa da escola felizes. Prince é um ótimo aluno. Ele sempre fala: ‘Vovó, eu tirei 98 no meu teste’. Isso me faz feliz, vê-los sorrindo”, afirmou ela, que vê Michael nos netos. “Eles estão todos ficando parecidos com ele, principalmente Paris”.

Arquivo michael jackson Katherine Jackson paris jackson

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"