Filha de Paloma Duarte sonha em ser atriz

Seguindo os passos da família, Maria Clara, filha de Paloma Duarte e Marcos Winter, também quer entrar na carreira artística

Redação Publicado em 04/04/2012, às 17h52 - Atualizado em 12/12/2012, às 22h03

Paloma Duarte com as filhas, Maria Luiza e Ana Clara - Arquivo CARAS

A filha mais nova de Paloma Duarte (34) vem provar que o ditado que diz que 'filho de peixe, peixinho é', continua verdadeiro. Filha da atriz Debora Duarte (62) e neta de Lima Duarte (82), ela agora vê sua caçula querer enveredar pelo menos caminho. A atriz contou que Ana Clara (14), filha da atriz com o também ator Marcos Winter (45), quer seguir os passos da família. A mãe vetou no início. "Ela estreou em Cidadão Brasileiro comigo, fazia a minha filha. Foi uma participação especial. Ela ganhou a galharufas dela, que é um símbolo forte para os atores da Bárbara Bruno, em cena. E agora, que já cresceu e está legal na escola, eu liberei para voltar a trabalhar. Brevemente, teremos notícias", afirmou.

Paloma contou que tinha medo, mas que agora, que a menina vai fazer 15 anos, pretende deixá-la seguir sua vocação. "Eu tinha medo, porque achei que podia arrebentar a cabeça de uma criança. Então, eu segurei. Agora, ela vai fazer 15 anos, já está com a cabeça no lugar, e eu vou liberar", lembrou.

A filha mais velha de Paloma, Maria Luiza (16), fruto do casamento com o cantor Renato Lui, no entanto, quer seguir um caminho completamente diferente. "Ela quer ser obstetra", finalizou.

Arquivo atriz filhos Paloma Duarte lima duarte Débora Duarte filhos [13322] atriz [31048] Débora Duarte [29041] Paloma Duarte [21501] Lima Duarte [23120]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"