‘O Astro’: Salomão Hayalla é assassinado

No capítulo desta quinta-feira, 4, o empresário Salomão Hayalla será assassinado em sua mansão, pouco antes de fechar parceria com chineses

Redação Publicado em 03/08/2011, às 14h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Salomão Hayalla é assassinado em 'O Astro' - Rafael França/TV Globo

Em O Astro, Salomão Hayalla, interpretado por Daniel Filho (73), será assassinado momentos antes de assinar contrato de parceria entre o Grupo Hayalla e a chinesa Xangai Building, durante uma grande festa realizada em sua mansão. O empresário será golpeado após tomar suas pílulas e cairá do terceiro andar de sua casa para a surpresa dos chineses, dos convidados e dos familiares, que o encontram estendido do lado externo da residência.

Desesperado, seu filho Márcio, papel de Thiago Fragoso (29), que acaba de chegar da rua, se enfia no meio da multidão ao redor do corpo de Salomão, se ajoelha, abraça o pai e pergunta: “Não! Quem fez isso com você, pai?”. E baixinho, ele suplica “Não, por favor, eu nunca te abracei...”.

Todos os convidados acabam sendo encaminhados para prestar depoimento aos dois detetives da polícia, que chegaram ao local do crime para tomar frente à investigação. Neco, vivido por Humberto Martins (50), que entrou de penetra, tenta se esquivar, mas é contido pelo detetive Eustáquio, o Daniel Dantas (57). Henri, o João Baldasserini (27), tenta esconde o celular, mas a detetive Elizabeth, a Úrsula Corona (28), flagra a ação.

E agora, quem matou Salomão Hayalla?

Arquivo o astro Thiago Fragoso Daniel Filho João Baldasserini Daniel Dantas Úrsula Corona Salomão Hayalla

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"