Novo namorado de Pippa Middleton é um banqueiro rico

Depois de passar quase um ano solteira, Pippa Middleton volta a aceitar um novo romance em sua vida e está aproveitando uma série de encontros com o banqueiro James Matthews

Redação Publicado em 29/10/2012, às 01h21 - Atualizado às 02h25

Pippa Middleton - Getty Images

Pippa Middleton (28), a irmã caçula da duquesa de Cambridge, tem aproveitado uma série de encontros com o banqueiro James Matthews (37) nas últimas semanas e amigos afirmam que o relacionamento está "cada vez mais forte". 

Uma fonte que observou um jantar do casal, disse: "Pippa e James sentaram-se em uma cabine isolada na parte superior do restaurante, onde é mais reservado, e dividiram uma garrafa de vinho branco. Eles estavam imersos em uma conversa e só tinham olhos um para o outro. Pippa era toda sorrisos. Eles permaneceram no local por cerca de três horas e não pareciam querer que a refeição acabasse".

Ao que tudo indica, Pippa está pronta para amar de novo - solteira desde o fim do relacionamento de três anos com Alex Loudon em novembro e depois de focar toda sua atenção no lançamento e na divulgação do seu livro Celebrate: A Year of British Festivities for Families and Friends. Um amigo revelou ao jornal Sunday Mirror: "Pippa está bem entusiasmada com James. Ela quer encaminhar as coisas devagar, mas está pronta para aceitar um homem em tempo integral de volta em sua vida"

 

Arquivo Pippa Middleton Pippa Middleton [51532] Celebridades e Namoro Celebridades e Namoro [15187]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"