Nicolas Sarkozy é clicado na entrada da maternidade onde está Carla Bruni

O presidente francês Nicolas Sarkozy é visto na entrada da maternidade La Muette onde, segundo jornal do país, Carla Bruni está internada para dar à luz bebê do casal

Redação Publicado em 19/10/2011, às 14h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nicolas Sarkozy visita maternidade onde Carla Bruni está internada - Reuters

Nicolas Sarkozy (56) foi visto, na tarde desta quarta-feira, 19, na entrada da maternidade La Muette, na França, onde Carla Bruni (43) está internada para dar à luz primeiro filho do casal. 

De acordo com informações de agências internacionais, o presidente francês esteve no local por volta das 16 horas (local), tendo deixado o hospital momentos depois, já que precisou embarcar para a Alemanha em uma reunião com dirigentes políticos. O jornal Le Figaro informou ainda que o bebê é uma menina e que o parto será realizado pelo mesmo ginecologista que fez o trabalho de Aurélien, primogênito de Bruni, nascido em 2001. 

O reforço policial ao redor da maternidade - localizada próxima a residência do casal - está sendo reforçado desde a noite de terça-feira, 18. Policiais à paisana estão no local, principalmente entre os estacionamentos, para monitorar o movimento e impedir a aproximação de fotógrafos - que devem permanecer a quadras de distância da maternidade.

Nos últimos quinze dias, fontes davam conta de que a cantora estaria internada e pronta para dar à luz; até mesmo a notícia de nascimento do bebê pipocou nas agências internacionais, informação que se mostrou falsa depois que Carla foi flagrada (ainda com o barrigão) pelas ruas de Paris na última semana. 

 

Arquivo bebe gravidez Carla Bruni nascimento hospital nicolas sarkozy parto

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"