Divórcio de J.Lo 'não é funeral', diz ex

Marc Anthony falou pela primeira vez sobre o término do seu casamento com a superstar Jennifer Lopez. "Não era sustentável da forma como estava", declarou o cantor ao programa 'Nightline', que vai ao ar nesta quinta-feira, 1º, pela ABC

Redação Publicado em 01/09/2011, às 03h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marc Anthony e Jennifer Lopez - Getty Images

Marc Anthony (42) não foi pego de surpresa quando Jennifer Lopez (42) fez o pedido de divórcio no dia 15 de julho, colocando um ponto final no casamento de sete anos.

"Eu vou dizer-lhe que não estava acontecendo algo sensacionalista", disse o cantor de salsa em entrevista ao programa Nightline, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 1º, na ABC. "Foi uma realização de ambas as partes. Então, você sabe, não foi um choque. Essas coisas acontecem. Foi uma decisão tomada em conjunto".

Anthony negou ter sido infiel durante o seu casamento com a jurada do American Idol. Ele não abordou os rumores do seu suposto relacionamento com Jada Pinkett Smith (39), embora o seu assessor tenha desmentido os boatos de que os dois são mais do que amigos.

O ex de J.Lo se mostrou otimista sobre o futuro. 

"Isso não é um funeral. Não é um enterro", disse o astro. "Tudo isso é só sobre duas pessoas que ficaram juntas e tiveram essa decisão... Estou dizendo que não era sustentável da forma como estava, e é isso", completou.

Mesmo que nunca se reconcilie com a popstar, Anthony admitiu que irá "sempre amar Jennifer", a mãe dos seus gêmeos de 3 anos de idade.

Assista a um trecho da entrevista:

Arquivo casamento Jennifer Lopez separação emme max Marc Anthony entrevista divórcio gêmeos reconciliação

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"