Murilo Rosa quer fazer treinamento na mata para a novela 'Salve Jorge'

Murilo Rosa viverá capitão 'que passa para o lado negro da força' na próxima novela das 9 da Globo

Redação Publicado em 09/06/2012, às 07h27 - Atualizado em 14/06/2012, às 14h54

Murilo Rosa - TV Globo / João Miguel Júnior

O ator Murilo Rosa (41) está empolgado com os laboratórios para viver um comandante do exército na novela Salve Jorge, de Glória Perez (63), próxima trama das 9 da Globo. Depois de fazer algumas visitas na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), ele ainda quer fazer um treinamento na mata. “Os dias que passamos na AMAN foram mágicos. Queremos voltar para participar de um treinamento específico na mata, passando por rios e simulando mesmo a realidade, mas com armas de paintball e granadas de luz”, afirmou.

Na história, o personagem de Murilo, Élcio, será o contrário de Theo, vivido por Rodrigo Lombardi (35). “O Rodrigo faz o capitão bonzinho e eu sou o capitão que passa para o lado negro da força. Eles têm uma rivalidade. Estão sempre competindo. O Élcio seguiu a hierarquia e a disciplina certinho, mas é ambicioso além da conta. Quer ser general, mas tem um exagero nisso, não sabe perder. Quando perde para o Theo, não aceita e começa a fazer armações, mas não é tanto por maldade, é porque ele não consegue controlar”, defendeu.

Com tanta convivência com os militares, o artista dá a sua opinião sobre o trabalho deles. “As pessoas acham que militar brasileiro não faz nada porque aqui não tem guerra, mas eles estão em 87 missões pelo mundo. Os oficiais são muito preparados, têm altíssimo nível”.

Arquivo Murilo Rosa Murilo Rosa [14976] salve jorge Salve Jorge [60611]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"