‘Morde’: Guilherme vira gari de Preciosa

Após ser mandado embora do Spa Preciosa, Guilherme vira gari da cidade de Preciosa

Redação Publicado em 09/07/2011, às 13h48 - Atualizado às 13h58

Guilherme vira gari de Preciosa - TV Globo/Divulgação

As coisas não têm dado certo para Guilherme (Klebber Toledo). Descobertas as suas armações, o jovem passou de diretor do posto de saúde de Preciosa a gari da cidade, passando pelo café do Marcos (Sergio Marone) e pelo Spa Preciosa. Com a ajuda de Ícaro (Mateus Solano) e Aquiles (Dionísio Neto), o rapaz faz uma entrevista de emprego com um empresário e consegue o emprego. Porém, ele não fica feliz com o cargo.

Durante a reunião, o executivo explica para o ex-médico que a empresa está sendo perseguida pelo prefeito Isaías (Ary Fontoura).  “Nós ganhamos a licitação, mas eles querem botar uma empresa que dê propina. E nós não damos”. Guilherme diz que conhece as falcatruas do prefeito e da mulher, Minerva (Elizabeth Savalla).

“Você está me oferecendo uma vaga de... varredor?”, pergunta indignado. O executivo explica que ele não tem qualificações nem experiência, o que é normalmente é exigido.

Desesperado e com um filho para criar, Guilherme aceita o trabalho e começa no mesmo dia. “Gari? Tem coisa pior do que ser gari? Pior é que tem, vender cocada é pior. Deu tudo errado! E a culpa é daquele bebê”, reclama, enquanto varre as ruas da cidade.

A cena vai ao ar na terça-feira, 19.

Arquivo Mateus Solano ary fontoura klebber toledo guilherme morde & assopra minerva elizabeth savalla sergio marone aquiles dionísio neto marcos isaías ícaro

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"