‘Morde’: Alice ainda é louca por Guilherme

Em ‘Morde & Assopra’, Alice (Marina Ruy Barbosa) conta para a mãe, Minerva (Elizabeth Savalla), que ainda é louca por Guilherme (Klebber Toledo)

Redação Publicado em 23/06/2011, às 12h22

Alice e Guilherme - Reprodução/Site Morde & Assopra

Após ser humilhada no Spa Preciosa, Alice (Marina Ruy Barbosa) não consegue entender como Guilherme (Klebber Toledo) escapou da acusação de tráfico de comida e conta para a mãe, Minerva (Elizabeth Savalla), da vergonha que sente por todos pensarem que ainda é apaixonada pelo ex-noivo.

“Alice, minha filha, essa acusação não tem a menor importância, é totalmente sem fundamento. Todo mundo sabe que, depois do que o Guilherme aprontou, seria impossível você sentir um fiapo de amor por aquele canalha!”, tranquiliza a mãe.

A jovem não consegue esconder as lágrimas ao falar de Guilherme e Minerva percebe que ela ainda gosta do rapaz. “Mas você pegou fogo por causa dele! Podia ter virado torresmo! Oh, minha filha, não pode ser. Diga para sua mãe que você não continua apaixonada pelo Guilherme”, implora a primeira-dama.

Alice abre o coração: “Não posso olhar para ele que as minhas pernas ficam bambas. Se troco um olhar, tenho vontade de chorar. Ah, mamãe, eu amo o Guilherme”, diz em meio às lágrimas.

Indignada com o que a filha acabou de falar, Minerva ameaça Alice: “Agora vou fazer um esforço redobrado para afastar esse rapaz da cidade. Quanto mais longe ele estiver, melhor vai ser para você!”

A cena de Morde & Assopra vai ao ar nesta quinta-feira, 23.

Arquivo klebber toledo guilherme marina ruy barbosa morde & assopra minerva elizabeth savalla alice

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"