Monique vence depressão: ‘Estou feliz’

Monique Evans se prepara para deixar São Paulo definitivamente e viver com seus amigos e família, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/06/2011, às 09h41 - Atualizado às 11h14

Monique Evans - Divulgação

Em 2009, Monique Evans declarou sofrer de depressão profunda e síndrome do pânico. Desde então, muita coisa aconteceu na vida da apresentadora, que deixou seu emprego na RedeTV! para participar de A Fazenda 2, da Record, e saiu do reality decepcionada, pensando em largar a carreira artística. Mas atualmente, ela diz ter superado suas crises.

“Hoje em dia estou super feliz. E esse é meu plano para o futuro, quero planeja ser feliz. Não sei de trabalho, mas quero continuar bem comigo mesma”, afirma, em conversa com a CARAS Online.

No seu ‘projeto de felicidade’ está uma mudança de estado. Monique quer sair de São Paulo definitivamente e voltar para o Rio de Janeiro. “Estou reformando minha casa lá, mas é tudo devagarzinho, por que as paredes são antigas e a casa fica em uma vila. Você quebra um azulejo e sem querer entra na casa da vizinha”, conta a carioca.

Monique decidiu voltar para sua terra natal quando percebeu que estava sozinha na capital paulista. “A depressão acontece por que as pessoas vão se acomodando. Eu vim pra São Paulo casada, com filha pequena. Me separei, minha filha se mudou, e eu fui ficando sozinha, me acomodando. Hoje em dia, eu moro numa casa de dois andares, mas não saio nem do meu quarto por que me acomodei. Lá, no Rio, eu  tenho família, tenho amigos... as pessoas que eu amo estão lá”, explica.
 

Arquivo Monique Evans

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"