Michelle Williams sobre interpretar Marilyn Monroe: ‘uma personagem assustadora’

Michelle Williams ainda revelou que chegou a pensar em desistir de assumir papel para interpretar Marilyn Monroe

Redação Publicado em 14/11/2011, às 10h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michelle Williams - Getty Images

Michelle Williams (31) admitiu que tentou se convencer a não pegar o papel para interpretar a legendária atriz Marilyn Monroe (1926 - 1962) em My Week With Marilyn, pois achava uma personagem "assustadora". Mas sentiu que tinha de enfrentar um grande desafio em sua carreira.

"Para ser sincera, esse papel caiu no meu colo, embora soubesse imediatamente que eu estava me desafiando ao aceitá-lo. Passei uns seis meses tentando me convencer de desistir – era assustador – mas, no final, foi inevitável. Nasci para o desafio”, disse a atriz norte-americana.

Michelle sempre teve um fascínio ao longo da vida por Marilyn, o que não a torna diferente de outras pessoas, como ela mesma afirmou. "Eu sempre fui atraída por Marilyn, mas isso não me faz especial em nenhum aspecto. Ela tem um magnetismo que atrai tantas pessoas. Li muito sobre ela quando jovem, devorava as biografias. Procuro pesquisar mais sobre vida dela antes de se tornar famosa”, acrescentou.

Entre os filmes em que Michelle Williams atuou, estão: Terras perdidas, Desejo Proibido, O Agente da Estação, Heróis Imaginários, O Segredo de Brokeback Mountain, A Lista - Você Está Livre Hoje? e Namorados Para Sempre.

Arquivo atriz marilyn monroe filme Michelle Williams My Week With Marilyn Filme [21765] atriz [31048] Marilyn Monroe [3190] Michelle Williams [32521]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"