Mayana Neiva: 'Um amor seria bem-vindo'

Mayana Neiva falou sobre sua personagem em 'Amor Eterno Amor' e revelou que está à procura de um amor

Redação Publicado em 06/03/2012, às 11h51

Mayana Neiva - Manuela Scarpa / PhotoRioNews

Em Amor Eterno Amor, novela das seis que estreou nesta segunda-feira, 5, na Rede Globo, Mayana Neiva (28) interpreta Elisa, uma mulher que foi o amor da infância de Carlos, protagonista vivido por Gabriel Braga Nunes (40). "A Elisa vai trazer muitas coisas novas, ela é misteriosa e tem muitas faces, diferente de todos os personagens que eu já fiz. A gente guarda muitas faces que só o tempo revela", contou a atriz durante o lançamento da programação da Globo em 2012, na segunda-feira, 5, em São Paulo.

A atriz também revelou que compartilha a fé espírita que permeará a trama da novela. "Eu sou espírita. A realidade é uma face velada de um movimento espiritual. Na vida não falta nada, quem tem fé sabe disso".

Sobre a busca pelo amor eterno, que dá título à história da autora Elizabeth Jhin, ela afirma que acredita nesse sentimento."Eternidades são construídas. Existem encontros que marcam a gente para sempre, mas a vida vai trazendo novidades que transforma isso".

Na vida real, a atriz ainda procura seu príncipe encantado, que pretende encontrar em breve. "Estou solteira, mas um amor seria bem-vindo". Porém, revelou que sozinha, ela não fica. "O coração tem que estar sempre arejado, né?", brincou.

Arquivo solteira Gabriel Braga Nunes novela Mayana Neiva Mayana Neiva [35567] Gabriel Braga Nunes [22184] amor eterno amor Amor Eterno Amor [59585] seis

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"