Malu Mader se inspirou na mãe para interpretar personagem em 'Sangue Bom'

De volta aos folhetins como uma mulher popular, Malu Mader diz que não se considera uma referência em elegância. "A mulher gosta de estar bem, mas sou indiferente a isso. Já fui dura quando nasci"

Redação Publicado em 09/04/2013, às 18h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Malu Mader - AGNews

O público vai se surpreender com Malu Mader (46) em Sangue Bom. A atriz que tem em sua galeria de personagens mulheres chiques e glamurosas, aparecerá na nova novela das sete como uma mulher popular, a garçonete Rosemere. “Não me vejo com essa elegância toda. A mulher gosta de estar bem, mas sou indiferente a isso. Já fui dura quando nasci”, afirmou a atriz, durante a entrevista coletiva do novo folhetim de Maria Adelaide Amaral.

Rosemere é uma mulher que deu duro a vida inteira para criar sozinha o filho, Felipinho, por quem é capaz de tudo. “Ela defende o filho feito uma leoa. É o mesmo sentimento que tenho pelos meus filhos. Talvez menos chatinha”, comparou, ressaltando que no seu caso teve a sorte de ter o músico Tony Bellotto (52) ao seu lado na criação dos filhos João (17) e Antônio (16) “Mesmo ele sendo músico, é muito presente, compartilha a educação deles comigo" conta.

A atriz contou que se inspirou na mãe, Ângela, morta em 2011, vítima de câncer, para desenvolver o trabalho.  “Ela também era intensa e protetora”.

Arquivo malu mader Malu Mader [14924]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"