Maisa usa iPad para decorar textos de Carrossel

Maisa interpreta Valéria, uma menina que adora contar piadas, na novela Carrossel, no SBT. A atriz conta com a ajuda de um iPad para ler os textos no camarim antes de entrar em cena

Redação Publicado em 21/03/2012, às 13h28 - Atualizado em 06/01/2013, às 00h52

Valéria (Maisa) recebe a visita da professora Helena (Rosanne Mulholland) em casa - Lourival Ribeiro/SBT

Maisa Silva (9) conta com uma ajudinha tecnológica para decorar os textos de sua personagem Valéria em Carrossel. A atriz e apresentadora tem um iPad onde o pai arquiva os scripts da novela, enquanto está no camarim se preparando para entrar em cena, ela estuda o texto, tudo como gente grande.

A menina vem chamando a atenção também pelo profissionalismo como atriz. Quem acompanha as gravações no SBT garante que ela nunca erra e capricha nas caras e bocas para ajudar a compor a personagem.

Na trama infantil adaptada por Íris Abravanel (62), Maisa é Valéria, uma menina muito esperta e sapeca, apaixonada pelo judeu com cara de anjinho Davi (Guilherme Seta). No decorrer da novela, ela entra em conflito com Maria Joaquina (Larissa Manoela), por não concordar com o jeito esnobe da menina rica.

Na foto acima, Maisa e Rosanne Mulholland (31), em cena em que a menina passa mal e recebe a visita da professora em sua casa.

Arquivo sbt Íris Abravanel Carrossel maisa silva Rosanne Mulholland Novela [15191] celebridades [35954] Iris Abravanel [22148] Carrossel [52938] TV [15194] Rosanne Mulholland [29507] Maísa [11298]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"