Madonna: nervosa com início no cinema

Apesar do nervosismo com o início da carreira no cinema, Madonna, que dirigiu o filme ‘W.E.’, diz que aceita opiniões sobre seu trabalho e que ignora as criticas pessoais

Redação Publicado em 13/09/2011, às 14h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna - Getty Images

Madonna (53) viu seu filme W.E. - baseado na relação entre o rei da Grã-Bretanha Edward VIII e a divorciada americana Wallis Simpson - muito criticado no Festival de Cinema de Veneza no início deste mês e admite que está apreensiva com o momento, mas revela que está pronta para receber qualquer tipo de crítica, já que isso não é novidade em sua vida.

"Claro que eu fico nervosa, porque é novo. Tive a mesma pressão quando comecei minha carreira musical. Eu estava nervosa e não sabia o que esperar das pessoas. Eu tinha que achar uma forma de ser levada a sério no departamento de música, e agora eu tenho que fazer isso com o filme", lembra.

No entanto, Madonna também declarou que só acolhe uma crítica quando ela é direcionada ao seu trabalho e não como um ataque pessoal.

"Eu sei quando uma pessoa está falando do meu filme e quando está olhando para meu lado pessoal. Eu aceito críticas ao meu filme quando ele é visto de forma artística, e não quando as pessoas estão mencionando coisas sobre minha vida pessoal e minhas realizações. Se eles se prenderem ao filme, vou me importar e vou querer prestar atenção nas opiniões", destaca.

Arquivo madonna w.e. festival de cinema de veneza

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"