Madonna: gosto por homens criativos

Redação Publicado em 02/09/2011, às 15h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna - Getty Images

Madonna (53) confessou que ela ficou atraída por seus ex-maridos, Sean Penn (51) e Guy Ritchie (42), porque eles eram interessantes e talentosos, admitindo ainda que eles a encorajaram a perseguir seus sonhos pessoais de atuar e dirigir.

Em uma coletiva de imprensa, após a exibição de seu novo filme WE, no Festival de Cinema de Veneza, ela disse: "Eu sempre me senti atraída por pessoas muito criativas. É por isso que me casei com Sean Penn e Guy Ritchie, diretores muito talentosos, e ambos me incentivaram a trabalhar como diretora. Ambos foram muito favoráveis."

Embora este seja apenas o segundo filme que a estrela pop dirigiu, ela já atuou em várias produções cinematográficas, como Dick Tracy, Body of Evidence e Evita – que lhe rendeu um Globo de Ouro.

"Eu sempre amei cinema, toda a minha vida. Quando criança, me inspirava em filmes e eu sempre tive em minha mente que eu queria fazer um. O cinema é realmente difícil, em primeiro lugar. Você tem que acreditar no que quer abordar e ser apaixonada por ele, porque haverá desafios ao longo do caminho. Você tem que estar preparado, como um capitão de um navio, não importa o que aconteça, você tem que continuar. Portanto, o seu alicerce espiritual tem que ser forte", complementou. 

WE fala da relação entre o rei Edward VIII da Grã-Bretanha e americana divorciada Wallis Simpson, bem como sua decisão de abdicar do trono britânico em 1936 para casar com a amada.

Arquivo guy ritchie madonna sean penn festival cinema veneza we

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"