Luciana Gimenez recebe Adriane Galisteu em seu 'SuperPop'

No programa 'SuperPop' desta quarta-feira, 26, Luciana Gimenez encontrou Adriane Galisteu para uma entrevista e as duas conversaram sobre tudo: família, trabalho, amor

Redação Publicado em 26/10/2011, às 23h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciana Gimenez e Adriane Galisteu em gravação para o 'Super Pop' - Paulo Vieira/Capítulo Hum

Luciana Gimenez (41) recebeu Adriane Galisteu (38) em seu programa SuperPop na noite desta quarta-feira, 26, depois de boatos sobre rivalidade entre as duas. Ao contrário do que andam dizendo por aí, as belas mostraram entrosamento e Dri falou com naturalidade sobre assuntos como dinheiro, trabalho, família e amor.

"Tento me aproximar ao máximo do que eu sou na vida real", explicou Adriane ao público. E para a sua entrevistadora disse em tom descontraído: "Eu te vi pela primeira vez na Ilha de CARAS", logo no início da conversa.

Depois vieram as perguntas mais elaboradas sobre as perdas na vida da loira: do pai, do irmão e de Ayrton Senna (1960-1994), seu ex-namorado. Mas Adriane não perdeu a possibilidade de brincar: "Tenho um pai que era viciado em álcool, um irmão que era viciado em drogas, uma mãe que gosta de jogo e eu que gosto de sexo", declarou.

Adriane também falou sobre a família ao lado do marido Alexandre Iódice (38) e do filho Vittorio (1 ano e 2 meses) e que "gostaria de ter outro filho, mas não agora".

 

Arquivo adriane galisteu entrevista Luciana Gimenez

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"