Luciana Gimenez emagrece 28 kg após o nascimento do filho

Com um corpo em forma, Luciana Gimenez revela que tem que se esforçar para não comer muito e que amamentar ajudou a emagrecer

Redação Publicado em 29/11/2011, às 23h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciana Gimenez - Arquivo CARAS

A apresentadora Luciana Gimenez (41) exibiu sua ótima forma física durante a gravação do Especial de Ano Novo da RedeTV! – Pânico na Virada, na noite desta terça-feira, 29. O segredo de seu corpo cheio de curvas é a amamentação após o nascimento de seu segundo filho, Lorenzo Gabriel, fruto do casamento com Marcelo de Carvalho (50). “Emagreci 28 kg depois da gravidez, mas já engordei uns 2 kg. Meu metabolismo acelerou muito depois que tive o meu bebê, principalmente porque ele mama muito, tem 9 meses e ainda mama”, contou ela.

Mas, a artista também teve que se esforçar para controlar a sua alimentação. “Adoro comer, se deixar, eu como o dia inteiro, inclusive pão e massa. Mas hoje em dia não posso comer isso, porque a minha genética não é boa, então tenho que me esforçar para emagrecer”, contou ela, que deixa o lado de gostar de comer com seu marido e seu filho. “O Lorenzo puxou ao Marcelo, o apelido do meu marido é gordo e do bebê é mini gordinho, que tem só dois dentinhos, mas bate um prato de arroz, feijão e carninha bem fácil”, brincou.

Mamãe de dois meninos, Luciana não pensa em tentar ter uma menina no futuro. “Nem que o Marcelo me pague 10 vezes o meu salário eu engravido de novo. Mas barriga de aluguel eu estou topando. Essa barriguinha aqui não tem mais filho”, revelou.

Arquivo amamentacao bebe filho Boa Forma Luciana Gimenez corpo Lorenzo Gabriel Luciana Gimenez [14933] Boa Forma [17135] Amamentação [12461]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"