Lindsay Lohan pode participar de Big Brother de celebridades

Segundo o jornal Mirror, Lindsay Lohan está negociando sua participação em reality show para celebridades na Inglaterra

Redação Publicado em 04/12/2011, às 12h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lindsay Lohan - Reprodução Twitter

Lindsay Lohan (25) está prestes a ser confinada. Mas, desta vez, o ‘cárcere’ não tem ligação com sua longa dívida com a Justiça americana e nem é em alguma prisão no país. A polêmica cantora é uma das cotadas para o Celebrity Big Brother, reality show que reúne celebridades em uma casa em Londres.

Segundo o jornal inglês Mirror, produtores do programa de TV viajaram para Los Angeles para negociar com a estrela. Mas, a participação de Lilo depende também da liberação da Justiça, para que ela deixe os Estados Unidos, já que permanece em liberdade condicional. Ainda segundo o jornal, os executivos querem convencer os tribunais de que o show vai ajudá-la a colocar sua vida de volta nos trilhos.

"Ela é uma personagem de fogo também, então há a certeza de ter um confronto com outras celebridades se levá-la para a casa”, disse um produtor ao jornal. "Queremos que este seja o melhor Big Brother de todos", completou.

Lindsay passou algumas horas na prisão em novembro por violar a liberdade condicional (imposta em 2007 depois de ter sido presa por duas acusações de dirigir embriagada). Entre as determinações não cumpridas por ela está a realização de trabalhos comunitários.

Arquivo lindsay lohan prisão Big Brother cadeia Londres [5789] Inglaterra [5790] Los Angeles [5302] Música [22797] Lindsay Lohan [2931] celebridades [35954] Estados Unidos [5300] Reality Show [20524] Polêmica [11233]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"