Lindsay Lohan: dedicada aos estudos para viver a diva Elizabeth Taylor

Preparada para gravar após o fim de sua liberdade condicional, Lindsay Lohan só pensa em estudar os registros da diva Elizabeth Taylor para biografia televisiva

Redação Publicado em 22/02/2012, às 02h44 - Atualizado às 02h57

Lindsay Lohan, em 2011, e Elizabeth Taylor, em 1955 - Getty Images

Lindsay Lohan (25) não é uma atriz preguiçosa. Segundo o site internacional especializado em celebridades TMZ, Lilo mergulhou de cabeça nos estudos para ser mais fiel possível com sua nova personagem: ninguém menos que Elizabeth Taylor (1932-2011).

A atriz acaba de firmar um acordo com a Lifetime para interpretar a diva Liz Taylor em um filme biográfico que será produzido para a rede de TV intitulado Liz e Dick. A produção começará a ser gravada no final de março, após liberação da condicional da atriz.

Amigos da artista afirmam que Lilo está levando a pesquisa muito a sério, “obsecada em incorporar o papel de verdade”, dizem. Com isso, seu programa mais recorrente nos últimos dias tem sido assistir aos filmes de Liz Taylor para conseguir recriar com precisão a postura, a fala e todos os menores detalhes do ícone de Hollywood. Entrevistas antigas e biografias já lançadas de Liz Taylor também fazem parte do manual de estudos de Lilo.

E para garantir que nada saia errado, a rede de TV Lifetime está cobrando bastante rigor na conduta de Lindsay em relação à sua condicional. Afinal, não dá pra ficar adiando as filmagens por isso, né?
 

Arquivo Elizabeth Taylor biografia Lindsay Lohan [2931] Elizabeth Taylor [6667] linday lohan

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"