Lindsay Lohan contrata um detetive particular para investigar o passado de Tiffany Michell

Disposta a provar que não agrediu Tiffany Michell em uma boa de Nova York, Lindsay Lohan contrata um detetive particular para investigar o passado da moça e tentar impossibilitar que ela siga com a acusação

Redação Publicado em 02/12/2012, às 14h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lindsay Lohan - Getty Images

Se engana quem pensa que Lindsay Lohan (26) irá esperar, de braços cruzados, Tiffany Michell processá-la por agressão. Fontes garantem ao TMZ que LiLo  sente que a moça é apenas mais uma na longa fila de pessoas que a vêem como uma fonte de dinheiro rápido e decidiu agir.

Para tentar reverter a situação, Lindsay contratou um detetive particular para investigar Michell e ver se ela tem algum passado criminoso ou se ela já faz algo errado antes. Informantes disseram que a artista quer desenterrar tanta informação sobre a rival até que ela seja impossibilitada de prosseguir com a acusação no tribunal civil.

A famosa advogada Gloria Allred (71) é responsável por representar Tiffany nos tribunais. Já Lindsay está dizendo aos amigos que não bateu na moça, mas que apenas a confrontou porque pensou que ela e seus amigos haviam pego a bolsa de sua irmã, Ali Lohan (18). Na versão da acusada, a briga ganhou mais força e a atriz teria dado um soco em sua boca.

A briga aconteceu na semana passada, em uma boate de Nova York, que resultou na prisão de LiLo.

Arquivo lindsay lohan Lindsay Lohan [2931] Celebridades com problemas na justiça [21007] Celebridades com problemas na justiça

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"