Leonardo fala sobre disputa jurídica com Paula Fernandes: 'Fiquei muito chateado'

O cantor Leonardo comenta a disputa jurídica de seu escritório com Paula Fernandes e as notícias de que pode parar de cantar

Redação Publicado em 28/09/2012, às 16h56 - Atualizado às 17h03

Leonardo no 'Altas Horas' - TV Globo

O cantor Leonardo (49) comentou sobre a disputa jurídica entre o seu escritório, Talismã Music, e a cantora Paula Fernandes (28), com quem tem contrato até 2014. Lembrando da polêmica, o artista deu a sua opinião em entrevista no programa Altas Horas, da Globo. “Fiquei muito chateado com a notícia que ela queria sair, mas não tenho nada a ver com essas pendengas jurídicas. Se tem alguma coisa de briga jurídica é entre os nossos escritórios. Entre nós só existe amizade”, afirmou.

Nesta semana, Paula perdeu na justiça a liminar que permitia seus assessores pessoais de agendarem os próprios shows, assim, a Talismã continuará responsável pelo contrato de novas apresentações. A nota oficial informa ainda que, apesar da liminar, não existe nenhum atrito com a cantora fora dos tribunais. “Independente das posições firmadas em juízo, a gravadora reafirma o apreço e o respeito profissional mantido pela Paula Fernandes”.

Ainda na entrevista, Leonardo fala sobre as notícias de que ele poderia parar de cantar. “Estou um pouco cansado da estrada. Vou fazer 30 anos de carreira e a quantidade de shows que faço está um pouco pesada. Estou em um dilema: não sei se dou uma diminuída ou se paro de vez”, disse.

O Altas Horas vai ao ar após o Supercine.
 

Arquivo altas horas leonardo altas horas [23128] Leonardo [2959]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"