Leona Lewis diz ter gravado 'We Found Love' antes de ser lançada por Rihanna

O DJ e produtor Calvin Harris colocou a voz de Leona Lewis em 'We Found Love' mas, depois, resolveu trocar a inglesa por Rihanna. 'Foi um pouco chato', disse Leona ao 'Daily Star'

Redação Publicado em 14/10/2012, às 22h52 - Atualizado às 23h15

Leona Lewis - Getty Images

A cantora inglesa Leona Lewis (27) revelou, em entrevista ao Daily Star, que colocou voz em uma música do DJ e produtor Calvin Harris (28), mas acabou preterida por Rihanna (24). "Trabalhei com Calvin e gravamos We Found Love. Mas ele saiu em turnê com Rihanna, que acabou lançando a música", disse Leona.

"Não me comprometi porque queria que Trouble fosse o primeiro single do novo álbum. Acho que foi por esse motivo que entregaram a música a Rihanna. É a mesma versão e produção, mas a minha é melhor", afirmou a cantora. Glassheart, o terceiro disco de estúdio de Leona, foi lançado na sexta-feira, 12.

Leona afirmou que é comum, na indústria musical, colocar voz em faixas que depois acabam sendo lançadas por outros artistas. "Ainda tenho a gravação, mas jamais divulgaria. É muito antiprofissional", disse, sobre o trabalho com Harris.

We Found Love foi lançada oficialmente em setembro de 2011 e conquistou o topo das paradas em 25 países. A música se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos: foram 6,5 milhões de cópias. Apenas no Reino Unido, ficou três semanas em primeiro lugar. "Foi um pouco chato ver a música se tornar um hit no mundo todo. Mas, se eu a tivesse lançado, talvez não se saísse tão bem", concluiu Leona.
 

Arquivo Rihanna Leona Lewis Calvin Harris Rihanna [4352] Calvin Harris [727] Leona Lewis [2952]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"