Com dengue hemorrágica, cantor Lenine recebe alta do hospital para seguir tratamento em casa

O cantor Lenine deixou o hospital em que estava internado em São Paulo e seguirá o tratamento em casa. Ele foi diagnosticado com dengue hemorrágica na última sexta-feira, 5

Redação Publicado em 07/04/2013, às 13h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lenine - Arquivo CARAS

O cantor Lenine (54) recebeu alta e deixou o Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, neste domingo, 7. Segundo a assessora de imprensa do artista, os médicos recomendaram repouso e ele seguirá o tratamento em sua casa no Rio de Janeiro.

Lenine foi internado na última sexta-feira, 5, e diagnosticado com dengue hemorrágica. Ainda de acordo com a assessoria, ele vinha apresentando dor de cabeça e febre alta há uma semana, mas procurou atendimento ainda no estágio inicial da doença, o que facilitou o tratamento com hidratação intravenosa.

Por conta dos problemas de saúde, Lenine cancelou os shows que faria na capital paulista neste fim de semana. Até o momento, as apresentações dos dias 11 de abril em Belo Horizonte, 12, 13 e 14 de abril em São Paulo, estão mantidas. "Ele fez um esforço muito grande porque insistiu em fazer um show na sexta-feira. O médico mandou fazer repouso e talvez ele seja liberado para fazer os próximos shows, nem que seja banco e violão", disse a assessora, Ana Braz à CARAS Online.

Arquivo Lenine Lenine [2608] Celebridades e saúde Celebridades e saúde [21254]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"