Lauro César Muniz no ‘Cenas de Um Autor’

O autor Lauro César Muniz participou nesta segunda-feira, 20, do projeto 'Cenas de Um Autor'. Lauro foi entrevistado pela atriz Daniela Galli e contou com uma plateia cheia de famosos

Redação Publicado em 21/06/2011, às 00h54 - Atualizado às 01h59

Daniela Galli e Lauro César Muniz - Rogério Fidalgo / Photo Rio News

Lauro César Muniz participou nesta segunda-feira, 20, do projeto Cenas de Um Autor, no Teatro Solar de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O autor, que atualmente está na Record, foi entrevistado pela atriz Daniela Galli.
 

Cenas de Um Autor é um projeto do Instituto Montenegro e Raman, que tem como objetivo cumprir com o seu compromisso de formar e aprimorar o conhecimento artístico brasileiro.  O programa organiza encontros entre atores e autores que analisam os momentos de criação, contrução, as fontes de inspiração e a história que será contado na sua forma final.
 

No encontro desta segunda-feira, vários famosos estiveram na plateia, como por exemplo: Liliana Castro, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, Françoise Forton, Gottsha e Cacau Hygino.
 

Além de Lauro César Muniz, irão participar do projeto os autores: Ricardo Linhares, Ricardo Hofstetter e Aguinaldo Silva.
 

Arquivo Aguinaldo Silva mauro mendonca francoise forton gottsha rosamaria murtinho cacau hygno liliana castro ricardo linhares ricardo hofstetter lauro cesar muniz daniela galli

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"