Klebber Toledo diz que não vê as cenas de beijo de Marina Ruy Barbosa

Juntos desde 2011, Klebber Toledo revela que sente ciúme com as cenas de sua namorada, a atriz Marina Ruy Barbosa

Redação Publicado em 07/12/2012, às 17h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa - Roberto Filho/AgNews

Juntos desde a época das gravações da novela Morde & Assopra, de 2011, os atores Klebber Toledo (26) e Marina Ruy Barbosa (17) falaram sobre o ciúme no namoro durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. O rapaz revelou que não gosta assistir às cenas de beijo de sua namorada nas novelas. “Eu prefiro não assistir às cenas da Marina. Se ela falar: ‘Amor, assiste que eu queria ver o que você achou da cena’, vou assistir sem problema, mas eu procurar, não”, revelou ele, com ar de ciumento. Enquanto isso, a ruiva comentou que não tem este tipo de ciúme. “Eu gosto de assistir, gosto de ver o que ele está fazendo”.

Apaixonado, Klebber é só elogios para a amada. “A Marina é muito especial, ela brilha muito, é muito sorridente, jovial, alegre. Já me chamou a atenção de imediato”, disse ele, que relembrou a época em que gravavam um par romântico em Morde & Assopra. “Nós somos muito corretos no trabalho, não tinha uma coisinha a mais, um beijo mais quente. Era o que a cena pedia realmente. O que mudou foi o carinho do lado de fora”.

Marina comentou como foi o início do namoro, em que os dois decidiram não contar para todo mundo assim que começaram a ficar juntos. “A gente também tinha um certo receio de como as pessoas iam julgar isso. Primeiro a gente ficou quietinho. Os meus pais já sabiam, só que a gente achou melhor não contar pra ninguém, até para o pessoal que trabalhava com a gente, achamos melhor deixar isso guardadinho”.

Arquivo klebber toledo marina ruy barbosa Marina Ruy Barbosa [30231] Klebber Toledo [53252] Celebridades e Namoro Celebridades e Namoro [15187]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"