Lourdes e Kelly estreitam laços em ensaio

Kelly Osbourne e Lourdes Maria descobriram que têm muitas coisa em comum durante sessão fotográfica da campanha da grife Material Girl

Redação Publicado em 29/06/2011, às 20h51 - Atualizado às 21h19

Lourdes Maria e Kelly Osbourne - Divulgação

Como filhas de estrelas mundialmente conhecidas, Kelly Osbourne (26) e Lourdes Maria Leon (15) têm muito em comum. Então não é nenhuma surpresa que as duas tenham se dado tão bem no último ensaio da grife Material Girl.

Kelly, que é a garota-proganda da marca desenhada por Lourdes e por sua mãe, Madonna, foi vista rindo e brincando com a adolescente em um vídeo dos bastidores da sessão fotográfica (veja abaixo).Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Kelly admitiu que ela nem notou a diferença de 11 anos entre as duas.

“Eu me dou bem com ela porque não é como falar com uma garota de 15 anos. Ela me fez sentir que havia algo de errado comigo, que eu não era tão esperta quando eu tinha a idade dela”, afirmou Kelly.E completou: “Nós nos divertimos muito. Risadas e papo de garotas”.

A nova campanha traz Kelly com cabelo louro na altura dos ombros, em vestidos floridos e jeans apertados. Ela foi clicada por Brooke Nipar em diversos cenários famosos de Nova York, como Times Square, SoHo e Top of the Rock. 

Lourdes revelou que ela amou trabalhar com Kelly ainda mais que na primeira campanha. “Foi tão bom. A primeira vez foi maravilhosa, mas agora foi ainda melhor porque nos conhecemos mais. Madonna acrescentou: “Nós duas amamos trabalhar com Kelly e estamos animadas de tê-la para o lançamento da coleção outono 2011”.

Veja abaixo vídeo com uma entrevista com Kelly e Lourdes e cenas do ensaio.

Arquivo madonna Kelly Osbourne ensaio material girl lourdes maria amigas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"