Justin Bieber pensou em desistir da música após acusação de paternidade

O cantor Justin Bieber, que no ano passado foi apontado como pai do filho de uma fã com quem teria mantido um encontro nos bastidores de um show, disse que desejou abandonar a fama e 'ser normal'

Redação Publicado em 16/06/2012, às 20h46 - Atualizado em 19/06/2012, às 21h06

Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber (18) quase desistiu da carreira com o escândalo da falsa paternidade, no ano passado - quando foi apontado como suposto pai da criança de uma fã com quem teria mantido relação nos bastidores de um show.

Em entrevista à revista Fabulous, o cantor disse: "Quando tudo começou eu estava na Flórida, longe dos meus amigos e da minha família e muito triste. Cheguei ao ponto de pensar que não queria mais isso, que queria ser normal. Foi difícil, porque nunca havia passado por nada parecido". Mas, ao invés de desistir, Biber usou o episódio como inspiração. Em abril, ele revelou que escreveu uma música sobre a acusação para seu novo disco, Believe.

Bieber também falou sobre Mariah Yeater, a jovem que o acusou. "Sinto pena dela, mais que qualquer outra coisa. Tudo o que te magoa, te torna mais forte no final. A gente precisa aprender a tirar lições das coisas ruins que acontecem", afirmou.

Arquivo Justin Bieber Justin Bieber [17374]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"