Joss Stone se apresenta no Rio de Janeiro

Joss Stone realiza no Rio de Janeiro o terceiro show de sua turnê brasileira

Redação Publicado em 15/11/2012, às 22h38 - Atualizado em 16/11/2012, às 17h28

Joss Stone se apresenta no Rio - Roberto Filho e Alex Palarea / AGNews

Com os pés descalços, shortinho curto e regata, Joss Stone subiu ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, na noite desta quin-feira, 15, para o terceiro show de sua turnê pelo Brasil. Claudia Raia e Jarbas Homem, Carol Nakamura, Marcello Novaes, Lucy Ramos, Rafael Almeida e Juliana Alves e entre outros famosos estavam na plateia.

A primeira apresentação com músicas do álbum 'The Soul Sessions: Volume 2' foi no último domingo, 11, em São Paulo. Depois, ela se apresentou em Belo Horizonte na terça-feira, 13. A cantora britânica ainda se apresentará em Florianópolis no sábado, 17.

Plateia especial

A personalidade musical de Joss Stone foi o que mais chamou a atenção de Claudia Raia (45), que saiu entusiasmada do show da jovem britânica. “Adorei o show, maravilhoso. Sempre gostei dela, é a nova Janis Joplim, canta muito bem. Gosto de todo o repertório dela”.

"Sou fã dela desde novinha, tenho o primeiro CD, quando ainda era ruiva. O show foi incrível, estou triste que acabou. Houve um ruído no som, mas ela seguiu, resolveram o problema e isso não apagou o brilho dela", disse Débora Nascimento (27) momentos após o fim do show.

A atriz Cris Vianna (35), que é fã de Joss Stone desde o início de sua carreira, notou a diferença no físico da cantora. “Amei o show, sou fã desde sempre e fiquei surpresa, ela esta magérrima. Usou um shortinho, fez um estilo simples e ousada, sem exageros", disse.

A apresentadora Carol Nakamura elegeu sua música favorita no repertório da cantora. “Amo a Joss Stone. Confesso que nunca comprei CD, mas coloquei as músicas dela no meu iPod e escuto muito. Adoro uma chamada 'Free me', que escutava quando estávamos começando a namorar (Carol namora o personal trainer Rafael Winicki, 28)", revelou.

 

Arquivo joss stone Joss Stone [2315]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"