Joss Stone quer cantar com Mick Jagger na abertura das Olimpíadas de Londres

Os músicos britânicos Joss Stone e Mick Jagger já trabaham juntos com a banda SuperHeavy

Redação Publicado em 12/11/2011, às 10h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Joss Stone / Mick Jagger - Reprodução/Getty Images

Joss Stone (24) está tentando convencer o compatriota Mick Jagger (68), com quem toca na banda SuperHeavy, para realizarem show em conjunto durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

"É um projeto excitante, é tão difícil fazer com que todos se reúnam no mesmo lugar. E a Olimpíada seria um ótimo motivo, a ideia perfeita. Vou conversar com ele”, disse a cantora britânica.

Recentemente, Mick, que demonstra ter um bom relacionamento com Joss, revelou que ao mesmo tempo que adora trabalhar ao lado dela, acha que a cantora chega a ficar “chata” de tanto que ela canta fora dos palcos. "Ela canta o tempo todo, mesmo quando está falando. Ela é muito engraçada, mas pode ser um pouco irritante depois de um tempo. Eu tenho que dizer a ela para calar a boca, falo: 'Cale a boca, Joss!’”, contou o vocalista do Rolling Stone.

Mick Jagger, Joss Stone e os outros integrantes do SuperHeavy - o artista de reggae Damian Marley (33), o compositor A.R. Rahman (45) e o roqueiro Dave Stewart (60) - lançaram o primeiro CD do grupo, no dia no dia 21 de setembro. A banda, que trabalhou por dois anos em segredo até o lançamento do disco, trouxe uma convergência de estilos musicais.

Arquivo joss stone banda cantor Mick Jagger Jogos Olímpicos de Londres Dave Stewart Superheavy cantor [27986] Dave Stewart [7221] Joss Stone [2315] Mick Jagger [6706] Música [12831] Damian Marley [1046]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"