Johnny Depp é processado por uma série de danos contra mulher

O ator norte-americano Johnny Depp terá que responder por negligência e agressão

Redação Publicado em 17/04/2012, às 09h19 - Atualizado às 09h21

Johnny Depp - Getty Images

Johnny Depp (48) está sendo processado por uma mulher - identificada apenas como Jane Doe - que alega no processo arquivado nessa segunda-feira, 16, que o ator instruiu seus seguranças a agarrá-la e jogá-la no chão, depois que ela tentou voltar ao seu lugar na área VIP durante um concerto do Iggy Pop (64), na cidade de Los Angeles, em dezembro do ano passado.

Ela ainda destaca que foi retirada tão grosseiramente que suas roupas foram danificadas e que seus sapatos chegaram a sair de seus pés, além de ter tido seu telefone arrancado de suas mãos e de ter sofrido “humilhação extrema e escandalosa”, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo canal de televisão E! News.

Por todos esses motivos alegados pela professora de medicina, o astro de Piratas do Caribe responderá por uma lista de crimes, incluindo negligência, agressão, cárcere privado, imposição intencional de sofrimento emocional e a práticas discriminatórias em acomodações públicas.

Entre os trabalhos de Johnny Depp como ator, estão: A Hora do Pesadelo, Férias do Barulho, Anjos da Lei, Medo e Delírio, Antes do Anoitecer, Era Uma Vez no México, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Inimigos Públicos e Alice no País das Maravilhas.

Arquivo processo Johnny Depp Ator Piratas do Caribe ator [31230] Johnny Depp [14851] Piratas do Caribe [26097] iggy pop Iggy Pop [2200] processo [13410]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"