Joaquim: declaração de amor por Paola

A atriz Paola Oliveira participou neste domingo do quadro Arquivo Confidencial; casal relembrou a dificuldade enfrentada no início do namoro

Redação Publicado em 07/08/2011, às 19h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paola Oliveira e Joaquim Lopes - Divulgação/TV Globo

Paola Oliveira (29), a Marina de Insensato Coração, participou do Arquivo Confidencial desde domingo, 7, no programa de Fausto Silva (61) na Globo.

O namorado da atriz, Joaquim Lopes (31) fez uma declaração de amor para a Paola. "Passamos por momentos duros, mas é muito bom saber que você sempre esteve ao meu lado. Você é parceira, companheira. As pessoas têm uma tendência de julgar o que às vezes não sabe. O nosso amor é muito bonito. Li num livro uma frase que diz mais ou menos o seguinte: 'O que eu sinto por você é muito mais que o amor, e ainda assim eu não deixo de te amar'", disse.

Os momentos duros a que Joaquim se referiu estão ligados ao início do namoro dois dois, que começou logo após o fim do casamento-relâmpago dele com a atriz Thaís Fersoza (27), em 2009.

"Já sofri com algumas coisas, mas vamos aprendendo a não ligar. Nós temos que ser verdadeiros nas relações. A gente tem que ser feliz. Se a gente não está fazendo quem está ao nosso lado feliz, não vale a pena. Tudo tem que ser baseado na verdade", disse Paola, após o depoimento do namorado.

Arquivo Paola Oliveira domingao do faustao Domingão do Faustão Joaquim Lopes arquivo confidencial

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"