Jacque Dalabona vai à Disney com a filha

Atriz Jacque Dalabona levou a filha Natália pela segunda vez ao mundo encantado da Disney, em Orlando

Redação Publicado em 10/10/2011, às 18h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Encantadas, atriz e única herdeira passeiam na Disney pela segunda vez. -

Pela segunda vez, a atriz Jacqueline Dalabona (43) levou sua única filha, Natália (5), do feliz casamento de dez anos com o executivo Luis Banhara (44), ao mundo encantado da Disney, em Orlando, Flórida. “Nossa vida é sempre tão corrida e cheia de responsabilidades que acabamos nos esquecendo da magia que só a infância nos traz. Essa viagem me reconectou com a minha porção criança. Foi genial ver o brilho nos olhos da minha filha”, emociona-se Jacque. Durante cinco dias, ela passeou com a pequena pelos parques temáticos do local. O preferido: o Magic Kingdom, o mais lúdico e infantil deles.

Terminada a participação como a vilã Iara, na temporada anterior da novela Malhação, da Globo, Jacque resolveu descansar e fazer o que mais gosta na vida, curtir Nat. “Nat é bem ousada, gosta de brinquedos mais radicais. Ao contrário do ano passado, ela quis experimentar todos eles”, revela ela, que, de comum acordo com o marido, não planeja mais herdeiros. “O sonho de um filho se realizou com a vinda da Natália. Luis e eu estamos muito bem resolvidos quanto a isso, resolvemos que teríamos somente um filho. Nós três somos muito felizes”, explica Jacque, há seis anos dona da voz padrão da rádio BandNews FM.

Ávida por novos trabalhos, a bela paranaense radicada em São Paulo adianta seus planos. “Estou envolvida com a tradução de um texto que gostaria de adaptar para o teatro. Tenho conversado com amigos da área para viabilizar a realização dessa peça. Há anos quero encenar uma comédia”, entrega.

 

Arquivo Luis Banhara Jacqueline Dalabona

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"