Fiorentino: ‘Não deixei a carreira de lado’

Grávida de cinco meses de trigêmeos idênticos, Isabella Fiorentino fala com exclusividade a CARAS Online sobre os planos pós-maternidade e sobre a nova rotina profissional e pessoal

Redação Publicado em 30/06/2011, às 17h17 - Atualizado em 08/07/2011, às 18h19

Isabella Fiorentino - Reprodução/Facebook

Mamãe de primeira viagem, Isabella Fiorentino (34) está curtindo a gravidez. Ela, que está no quinto mês de gestação de trigêmeos idênticos, teve que dar uma pausa na rotina agitada das gravações do programa Esquadrão da Moda, do SBT, no qual é apresentadora, mas afirma que não parou de trabalhar. “Não deixei a profissão de lado, apenas não estou mais gravando. Enquanto isso, estou tocando projetos paralelos para o segundo semestre”, disse com exclusividade a CARAS Online.

Porém, além do trabalho, outras coisas mudaram na rotina pessoal e profissional da modelo. “Não posso sair de casa para passear, somente para consultas médicas ou ir à casa da minha mãe ou da minha sogra. Minha irmã, Alessandra, que trabalha comigo, está dando continuidade a todos os meus projetos, mas as reuniões são feitas na minha casa”.

Cheia de planos, Isabella já sabe o que quer fazer no período pós-maternidade. “Quero me dedicar totalmente aos meninos, principalmente por que nascerão prematuros, mas quero voltar a gravar assim que possível”.

Nicolas, Bernardo e Lorenzo, que nascerão em breve, são fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Stefano Hawilla.

Arquivo isabella fiorentino stefano hawilla trigêmeos esquadrão da moda gravidez apresentadora

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"