Irmã de Kim Kardashian, Kourtney recusa pedido de casamento pela segunda vez

Pela segunda vez em dois anos, Kourtney, irmã de Kim Kardashian, nega o pedido de casamento feito por Scott Disick, com quem tem os pequenos Mason e Penelope, alegando problemas em assumir compromissos

Redação Publicado em 19/12/2012, às 15h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kourtney com a irmã, Kim Kardashian, e o namorado, Scott Disick - Getty Images

Kourtney (33), irmã de Kim Kardashian (31), é a prova viva de que filhos não seguram ou promovem casamentos. Mãe de Mason (2) e Penelope (5 meses), ambos frutos de seu relacionamento com Scott Disick (29), ela recusou o segundo pedido de casamento do namorado em dois anos.

Ao participar do programa Jimmy Kimmel Live na noite de terça-feira, 18, com as irmãs Kim e Khloe (27), a socialite se justificou. “Primeiro de tudo, percebi durante a gravidez que tenho problemas  para compromisso importante. Não posso me comprometer com nada, mas eu amo Scott e ele é meu parceiro. Estamos comprometidos um com o outro, estamos juntos, temos uma grande parceria e acho que nossa relação não é diferente da relação de Khloe e do Lamar [Odom]”.

Jimmy Kimmel (47) sugeriu que Kourtney experimentasse a vida de casada, como Kim fez com Kris Humphries (27) – com quem ficou casada durante 72 dias. “Por que você não o experimenta por um tempo como Kim fez?”, questionou o apresentador, porém, apesar de esboçar um sorriso, ela optou por não responder a questão.

Kourtney e Scott têm sofrido altos e baixos, muitos dos quais foram documentados no reality show da família Kardashian ao longo dos anos. Durante as fases iniciais do seu relacionamento, ela suspeitava que o amado fosse infiel e eles se separaram por um tempo. Scott também teve um episódio violento, em Miami, após o nascimento de Mason, bem como se envolveu em casos de abuso de álcool e outras substâncias. Ele procurou terapia e a família de Kourtney ficou impressionada com a transformação do rapaz.

Bruce Jenner (63), que é casado com Kris Jenner (57), mãe de Kourtney e suas irmãs, disse recentemente a uma rádio australiana que a enteada mudou a vida de Scott.”Eu tenho que dar crédito a ela. Ela realmente transformou a vida do Scott. Ele não bebe mais e tem sido um grande pai para Mason, ele está lá o tempo todo. Ele realmente vem fazendo um grande trabalho. Recomendo qualquer um que possa a fazer isso”.

Scott teria feito, recentemente, o segundo pedido de casamento em dois anos, enquanto ela filmava Kourtney & Kim Take Miami, mas foi recusado novamente. “Ela não permitiu que filmassem o pedido”, disse uma fonte à revista Life & Style. “Não puderam filmar a proposta por causa de Kourtney. Ela disse: ‘Não’. Ela não quer se comprometer. Kourtney contou a todos que não quer se casar com Scott. Ela não acha que seu relacionamento é perfeito e está com medo de divórcio, mas Scott não está feliz com o fato de ela nunca dizer sim a uma proposta”.

Vale lembrar que Scott já havia pedido Kourtney em casamento em 2010.

Arquivo Kim Kardashian Kim Kardashian [14887] kourtney kardashian Kourtney Kardashian [46388]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"