Hugh Jackman sobre cena de sexo com Jennifer Garner: 'Foi humilhante'

Hugh Jackman e Jennifer Garner gravaram uma cena de sexo no banco de trás de um carro para o filme 'Butter', que estreia em 2012

Redação Publicado em 10/10/2011, às 12h03 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h15

Hugh Jackman e Jennifer Garner - Getty Images

Hugh Jackman (42) já está acostumado a rodar cenas mais quentes em seus filmes, mas no longa Butter, que esteia em circuito mundial em 2012, ele enfrentou uma das experiências mais constrangedores de sua carreira. E compartilhou este momento com Jennifer Garner (39), com quem contracenou.

“Eu tive provavelmente uma das coisas mais constrangedoras para se fazer em um set, no sentido engraçado. Nós tivemos uma cena de sexo, Jen e eu, que acontecia no banco de trás de um carro, onde você não vê nada. O diretor estava no banco do motorista e no banco de passageiro estava o gravador de áudio”, contou.

Segundo Jackman, Jennifer e ele tiveram que gravar a cena fazendo sons ao mesmo tempo. Até aí, sem problemas para o ator. “Mas o cara que estava gravando o áudio disse que não ia funcionar e pediu para gente gravar o som separado. Então, nós tivemos que fazer nossa performance de sexo selvagem, dentro do personagem, enquanto um ficava quieto. E era impossível não rir em pensamento enquanto a outra pessoa estava fazendo aquilo. Foi humilhante... Homens nunca soam bem durante o sexo. É impossível!”, comentou.

Butter é um filme sobre uma mulher ambiciosa, vivida por Garner, que deseja ganhar um concurso de esculturas feitas com manteiga. Para isso, ela passa por cima de todo mundo, até de uma menina carente.

Arquivo jennifer garner vídeo trailer cena de sexo Hugh Jackmann

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"