A história de vida de André Gonçalves

No ‘Arquivo Confidencial’ do ‘Domingão do Faustão’, André Gonçalves revelou uma emocionante história de vida

Redação Publicado em 18/09/2011, às 20h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

André Gonçalves - Divulgação/ Rede Globo

Sucesso no papel de Áureo na novela Morde & Assopra, André Gonçalves (35) foi homenageado no domingo, 18, no quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão.

Ele se emocionou com o depoimento de sua irmã Vitória (19), que ele só conheceu quando já era adulto. “Aos 10 anos, descobri que a minha mãe de criação não era minha mãe biológica”, contou o ator, que só descobriu o paradeiro da mãe após quase 20 anos, quando já tinha cerca de 30 anos de idade.

“A Vitória é o maior orgulho da minha vida. A gente pega muito no pé dela. A Vivi é muito parecida comigo, a cada dia, vence obstáculos. Ela serve como exemplo pra mim, como pai”, afirmou o ator, que também foi surpreendido pelos seus três filhos no palco do programa, Manuela (12), Valentina (8) e Pedro Arthur (9).

Os três demonstraram ter interesse em seguir carreira artística e disseram que se divertem muito com o pai, que, de acordo com os depoimentos de amigos e familiares, teve uma infância e uma adolescência bastante humilde entre as cidades de Natal, no Rio Grande do Norte, e Rio de Janeiro.

“O André nem tinha feito trabalhos na TV e já levava muita fãs ao teatro”, disse a atriz Dira Paes (42), que atuou com o ator no início da carreira na peça Capitães da Areia, falando sobre o bom trabalho dele.

Arquivo morde & assopra filhos Domingão do Faustão infância André Gonçalves arquivo confidencial

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"