Heloísa Périssé fala sobre o sucesso de Monalisa

Heloísa Périssé conta a Fernanda Young no 'Confissões do Apocalipse' que sempre desejou ser atriz e sobre o preconceito contra pessoas que seguem uma religião. "Sou feliz sendo da igreja"

Redação Publicado em 17/08/2012, às 16h52 - Atualizado às 21h05

Heloísa Périssé e Fernanda Young - Eliana Rodrigues/Divulgação

Sucesso em Avenida Brasil como a cabeleireira Monsalisa, Heloísa Périssé (46) abriu o coração para Fernanda Young (42) no programa Confissões do Apocalipse. A atriz explicou porque, na sua opinião, a personagem caiu tanto no gosto do público. “As pessoas gostam de pessoas autênticas. Pessoas que você olha e vê uma pessoa, não uma máscara”, disse Heloísa.

Experiente, Heloísa disse que já aprendeu a reconhecer quando uma pessoa é honesta ou não. “Acho que sentimento você esconde, energia não”, afirmou, durante a última entrevista dessa temporada do programa.

Périssé revelou que sempre desejou ser atriz. “Não existe nada pior do que a pessoa que quer fazer graça. Acho que em toda graça, dentro dela, tem um drama. E o drama, tem uma comédia”, acredita.

Durante o bate-papo, as duas falaram sobre fé e do preconceito contra pessoas que seguem uma religião.“Sou feliz sendo da igreja”, disse a atriz, que é evangélica. Ela contou que vai todo domingo a igreja e lê a bíblia todos os dias. “Tenho a necessidade de fazer um exercício espiritual”. A atriz falou ainda sobre casamento, manias e adolescência. 

A conversa das duas pode ser vista na noite da sexta-feira 17, no Canal GNT, às 21h.
 

Arquivo Heloísa Perissé Fernanda Young Fernanda Young [17389] Heloísa Perissé [11846]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"