Hebe Camargo: 'Não tem que ter medo do câncer. Sou a maior prova disso'

Hebe Camargo grava especial do seu programa em prol da Associação Américas Amigas, com convidados especiais

Redação Publicado em 19/10/2011, às 08h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hebe Grava especial de seu programa e recebe Luan Santana - Divulgação / RedeTV!

Hebe Camargo (82) gravou um programa especial em homenagem a Associação Américas Amigas, que desenvolve um trabalho de prevenção e luta contra o câncer de mama por todo Brasil. A apresentadora levou convidados especiais para o seu palco e falou sobre sua experiência com a doença.

"Em horas como estas, eu me orgulho ainda mais de ser mulher, porque partiu das mulheres essa iniciativa tão importante. Se o câncer for detectado no princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!", disse.

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um câncer no peritônio. A apresentadora fez sessões de quimioterapia até anunciar que estava curada. No mês passado, ela surpreendeu seu público ao revelar que havia voltado a fazer uma tratamento preventivo contra doença, o que provocou na queda de seu cabelo.

Durante a gravação do especial, Hebe recebeu Andrea Pereira, vice-presidente da Américas Amigas, para falar sobre o projeto. “A Américas Amigas é uma instituição beneficente formada por amigas que decidiram se unir para ajudar a combater o câncer de mama no Brasil. Desde 2009, quando a campanha começou, a associação já doou 14 mamógrafos para instituições carentes, em todo o território nacional", explicou Andrea.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (58), e a priemira-dama, Lu Alckmin (60), marcaram presença no programa para apoiar a iniciativa. No palco da atração, Erasmo Carlos (70) participou do quadro Roda de Mulheres e encarou perguntas das apresentadoras Luisa Micheletti (28) e Sarah Oliveira (32) e das cantoras Vanusa (64) e Martinha (62).

Faa Morena (53), Milene Domingues (32) e Maria Cândida (39) estavam na plateia, mas juntaram-se aos convidados de Hebe durante a roda. Luan Santana (20), Zizi Possi (55), Daniel Boaventura (41) e o grupo Falamansa foram as atrações musicais da gravação do programa, que vai ao ar na próxima terça-feira, 25.
 

Arquivo Luan Santana milene domingues daniel boaventura Hebe Camargo Geraldo Alckmin

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"