Grávida, modelo Carol Francischini revela que terá uma menina

Apesar de ter afirmado que teria um menino, Carol Francischini mostra a sua surpresa com a notícia de que espera uma menina: 'Reorganizando o enxoval para cor de rosa!'

Redação Publicado em 26/07/2012, às 22h00 - Atualizado em 27/07/2012, às 12h01

Carol Francischini - Divulgação / Fabio Guinalz/AgNews

A modelo Carol Francischini (23) teve uma surpresa ao descobrir que está esperando uma menina. Pouco após revelar que estava grávida, ela chegou a comentar que teria um menino, mas, na noite desta quinta-feira, 26, informou os amigos de que terá uma garotinha. “Meus amigos depois de montar um enxoval todinho azul, estou Rosa Chiclete! E reorganizando o enxoval para cor de rosa! Somente uma coisa não mudou, a saúde dessa menina é de ferro! Obrigada meu Deus!”, comentou ela, que mostrou a foto de um bilhete em que diz: ‘Temos 90% de chance, mas o que confirmou mesmo foram os 10%! It is a girl”.

Carol confirmou a sua primeira gestação durante a última edição do Fashion Rio, em maio deste ano. A top model afirmou que a produção é independente e fruto de um relacionamento casual. “Não foi planejado. Não somos namorados e nem pensamos em casar. Mas o pai sabe. Podem continuar o burburinho porque não vou contar. O filho é meu e pronto. Sempre quis ter filho, mas nunca sonhei em casar. Sou muito independente. Então, foi ótimo assim. E produção independente, que é muito melhor. Tenho que cuidar só do neném, e não de marido”, revelou.

Pouco depois, Francischini foi apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso (30) e Giovanna Ewbank (25) devido aos boatos de que ele seria o pai da criança. "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu!", desabafou em seu Twitter. Mas a modelo continua sem revelar o nome do pai de seu bebê.

 

Arquivo Celebridades e gravidez [15196] Celebridades e gravidez Carol Francischini [14673] Carol Francischini

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"