Grávida, Anna Paquin lidera elenco na première de 'True Blood'

Anna Paquin exibiu sua barriguinha ao lado do marido, Stephen Moyer. Os dois são protagonistas da série que chega à quinta temporada

Redação Publicado em 31/05/2012, às 17h57 - Atualizado às 18h43

Anna Paquin e Stephen Moyer - Getty Images

À espera de seu primeiro filho, Anna Paquin (29) se destacou no red carpet da première da quinta temporada da série True Blood, que aconteceu nessa quarta-feira, 30, em Hollywood. A atriz chegou ao evento acompanhada do seu marido, Stephen Moyer (42), com quem divide o posto de casal protagonista da trama.

Anna e Stephen se conheceram nos bastidores da série – ela interpreta a protagonista Sookie e ele o Vampiro Bill. Os dois se casaram em agosto de 2010. Ele já é pai de Lilac (10) e Billy (12), frutos de um antigo relacionamento. 

O ator Alexander Skarsgard (35), o vampiro Eric, também dividiu os holofotes com o casal. A quinta temporada da série estreia no dia 10 de junho nos Estados Unidos.

Arquivo anna paquin True Blood Anna Paquin [27834] Celebridades e gravidez [15196] Celebridades e gravidez Celebridades no tapete vermelho [15200] Celebridades no tapete vermelho True Blood [22362]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"