Filho de MJ aparece vestido como o pai

Prince Michael Jackson, filho do Rei do Pop, participou do Tribute to Bambi, evento beneficente em Berlim, vestido como o pai. O garoto vai leiloar manuscritos de músicas de Michael Jackson para ajudar crianças carentes

Redação Publicado em 24/09/2011, às 20h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Prince Michael Jackson durante "Trubute to Bambi", em Berlim - Getty Images

Prince Michael Jackson (14), filho de Michael Jackson (1958-2009), participou do Tribute to Bambi, evento que arrecada dinheiro para crianças carentes, em Berlim, na Alemanha, na noite desta sexta-feira, 23. O garoto estava parecendo bastante o pai, com um terno preto, camisa vermelha e uma braçadeira vermelha.

O filho do Rei do Pop apresentou três manuscritos dos maiores sucessos do pai, Bad, Billie Jean e Smooth Criminal, que serão leiloados e o dinheiro revertido às crianças. “Tudo que eu faço, eu tento construir em cima do que meu pai fez. Eu também tento ajudar e mudar as coisas, como ele fez”, disse Prince aos presentes no evento, segundo o site da revista People.

Os lances podem ser dados até o dia 10 de novembro. Quatro horas após a abertura do leião, os manuscritos de Bad já custavam mais 20 mil dólares (o equivalente a 35 mil reais). O evento foi encerrado com 30 crianças cantando a música We Are The World, de Michael Jackson, emocionando a plateia.

Arquivo smooth criminal billie jean prince michael jackson bad manuscritos leião

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"