Fernanda Souza fala sobre casamento, filhos e carreira

Fernanda Souza fala sobre sua personagem na novela 'Aquele Beijo', de Miguel Falabella, durante festa de lançamento da trama nesta terça-feira, 11, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 12/10/2011, às 01h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Souza na festa de 'Aquele Beijo' - Kadu Ferreira / Photo Rio News

Fernanda Souza (27) está radiante com seu novo personagem em Aquele Beijo, de Miguel Falabella (55). A atriz conversou com a CARAS Online durante festa de lançamento da novela nesta terça-feira, 11, no Rio de Janeiro, e falou sobre trabalho e vida pessoal.

Na trama de Miguel, Fernanda fará sua primeira personagem como mãe. “Fico honrada demais em fazer a novela. Sempre fui fã do Falabella, ele tem humor ímpar e escreveu a Camila para mim. Vou estrear como mamãe”, revelou a jovem, que falou sobre seu medo de pegar bebê no colo. “A filha da Samara Felippo é a criança que tenho mais próxima e levei uns oito meses para pegá-la no colo”.

Fazendo alusão ao título da próxima novela das 7 da Globo, nossa equipe perguntou a atriz sobre o beijo que marcou sua vida. “Aquele beijo é o do Thiaguinho (28), é só o dele que não consigo explicar e não vou falar para que ninguém fique de olho gordo”, contou.

Fernanda também declarou que só pretende ter filhos daqui uns cinco anos e o casamento também vai ter que esperar um pouquinho já que o casal quase não se encontra por conta das agendas de trabalho da dupla. “Nos encontramos uma ou duas vezes por semana, queremos casar, mas não agora”.

Arquivo thiaguinho Aquele Beijo Miguel Falabella Fernanda Souza

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"