Fernanda e Carolinie usam vestidos iguais

A apresentadora Fernanda Pontes e atriz Carolinie Figueiredo mostram que além de serem grandes amigas, compartilham o mesmo estilo. As belas foram clicadas com vestidos iguais. Confira!

Redação Publicado em 06/07/2011, às 19h22 - Atualizado às 19h36

Fernanda Pontes, Diogo Boni, Carolinie Figueiredo e Geovanna Tominaga - Arquivo CARAS

Grávidas e grandes amigas, a apresentadora Fernanda Pontes (27) e a atriz Carolinie Figueiredo (21) mostram que têm o meu estilo ao usar vestidos iguais. “Eu e a Carol somos grandes amigas e compramos o vestido xadrez juntas (risos). E temos outros iguais também", revelou Fernanda.

A futura mamãe também comentou que começou a gostar de vestidos longos por causa da amiga Carolinie. “Vestidos longos são mais confortáveis para mulher grávida e aprendi com a Carol a usá-los”. Mas se engana a mulher que pensa que ficar grávida é dar adeus às antigas roupas, Fê Pontes é prova disso. “Não precisei mudar o meu guarda-roupa, até agora só aumentei um número. E uso roupa que me deixa confortável”, explicou.

As belas amigas serão mães de meninas. Fernanda está no sétimo mês da gestação, de Malu, fruto do casamento com Diogo Boni (32), e Carolinie, que está com cinco meses, aguarda Bruna Luz, fruto seu relacionamento com o ator Guga Coelho (35).

Arquivo Carolinie Figueiredo Diogo Boni Fernanda Pontes gravidez guga coelho malu

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"