Fabio Assunção: de cabeça erguida

No programa Altas Horas, de Serginho Groisman, ator também contou que busca fazer aquilo que o faz feliz

Redação Publicado em 21/08/2011, às 15h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fabio Assunção e Serginho Groisman - TV Globo/Divulgação

O ator Fabio Assunção (40) curte um ótimo momento. Depois de ficar quase dois anos afastado da televisão, experimentar o gostinho de ser pai novamente, com o nascimento de sua pequena Ella Felipa, fruto da relação com Karina Tavares, e voltar aos palcos com a peça Adultérios, o ator resolveu falar sobre o problema que o afastou das telenovelas: sua luta contra as drogas. Foi no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman (61), que foi ao ar na madrugada deste domingo (21), na Rede Globo.

Ao ser perguntado sobre o problema, o ator disse que isso não tem nada a ver com caráter, que teve sorte de sair vivo e de cabeça erguida. Fabio também falou sobre seu personagem em Adultérios, de Woody Allen, um morador de rua, e da sua satisfação de voltar ao palcos.  “O bom do teatro é falar diretamente com o público”, afirmou. Ele contou ainda que participará de Tapas e Beijos e complementou: “Busco fazer aquilo que me faz feliz.”

O cantor Thiaguinho, o humorista Paulo Bonfá e a atriz Bruna Linzmeyer, a Leila de Insensato Coração, também estavam na atração. Durante o programa, os convidados conversaram sobre teatro, novela, esportes, carreira e reponderam à pergunta: Onde você estava no dia 11 de setembro de 2001?

Arquivo serginho groisman Fabio Assunção karina tavares ella felipa

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"