Em sua estreia na TV, Igor Rickli interpreta vilão de ‘Flor do Caribe’

Igor Rickli fará a sua estreia na televisão em grande estilo. O ator, que é conhecido pelos papeis no teatro, interpretará o vilão Alberto Albuquerque, que está disposto a acabar com o romance dos amigos Ester e Cassiano

Redação Publicado em 14/02/2013, às 09h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Igor Rickli e Grazi Massafera - Divulgação/ Rede Globo

Conhecido pelo trabalho nos palcos, o ator Igor Rickli (29) está ansioso para estrelar Flor do Caribe, na TV Globo, a primeira novela de sua carreira.  E o artista vai começar em grande estilo: interpretando o vilão Alberto Albuquerque, que não vai sossegar enquanto não separar o casal formado por seus amigos, Ester (Grazi Massafera, 30) e Cassiano (Henri Castelli, 35).

De acordo com ele, estar na novela de Walther Negrão é um sonho. “[Ser o antagonista de um trabalho] é o sonho de todo ator que está começando”, comemora ele, que foi convidado por Jayme Monjardim (56), logo após o diretor o assistir em uma peça de teatro.

Na trama, o personagem vai à fictícia Vila dos Ventos e reencontra o casal de amigos, ficando encantado com a beleza da guia Ester. O vilão decide, então, passar por cima de Cassiano para conquistar o coração da loira. O primeiro passo será aceitar assumir a presidência do Grupo Albuquerque, a pedido de seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti, 73). Já quando Cassiano desaparecer durante uma viagem ao Caribe, ele verá a sua grande oportunidade.  

Apesar do papel de vilão e de trair a confiança de seu amigona trama, Igor não encara seu personagem como mau. “Eu defendo meu personagem. Não acho ele mau-caráter, mas acho que é um cara apaixonado e, como um bom apaixonado e bom romântico, ele vai fazer de tudo para ganhar essa mulher”.

A novela está prevista para estrear em março.

Arquivo henri castelli grazi massafera novela Grazi Massafera [11981] Novela [15191] Henri Castelli [14843] Flor do Caribe [64296] Flor do Caribe

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"