Elenco confere o 1º capítulo de 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 01/10/2012, às 18h55 - Atualizado às 21h30

Eriberto Leão, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Silvio de Abreu (69) foi o primeiro a chegar na Churrascaria Pampa, no Rio de Janeiro, para se reunir com o elenco do remake de Guerra dos Sexos, que estreia nesta segunda-feira, 1º. Depois do autor, começaram a aparecer os atores da trama, como os protagonistas Tony Ramos (64) e Irene Ravache (68), além de outros nomes importantes.

Reynaldo Gianecchini (39) estava empolgado. “É a melhor expectativa possível. Estamos mega animados e felizes. Todo mundo muito excitado com essa novela, porque realmente estamos adorando fazer e estamos querendo ver o trabalho no ar”, disse o ator, ao chegar no local. “Tem sido uma conjunção de coisas tão boas desde que eu me recuperei do câncer. Hoje é mais um dia desses muito bacanas”, comentou.

Edson Celulari (54) também apostou no sucesso da estreia. “É um ótimo produto, uma ótima novela e queremos que dê certo, que todos passem a gostar do projeto. Quero que as pessoas assistam e se divirtam com isso”, falou o ator, que aproveitou o tema da novela, a disputa entre sexos, para confessar sua inveja pelas habilidades femininas. “O que mais me irrita nas mulheres é a capacidade que elas têm de fazer várias coisas ao mesmo tempo e a gente não”, disse.

Veja quem mais foi assistir à estreia da novela na galeria acima do texto! 

Arquivo edson celulari reynaldo gianecchini Silvio de Abreu guerra dos sexos Reynaldo Gianecchini [15094] Edson Celulari [14760] Silvio de Abreu [21949] Guerra dos Sexos [59864]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"